NOSSA HISTÓRIA

A AutAFAstar atua no mercado de autopeças e está desde 2007 no mercado renovando seus atributos e seu atendimento aos seus clientes, além de manter a qualidade e procedência de suas peças importadas.

Com objetivo de crescer de forma rentável e melhorar o valor da empresa, para isso contamos com uma equipe de colaboradores treinados e constantes análises de qualidade, proporcionando a nossos clientes um produto de qualidade, acompanhamento no pós venda ajudando nossos revendedores a atingir o sucesso por meio de soluções inteligentes.

Está localizada na cidade de São Caetano do Sul, no Estado de São Paulo, com fácil acesso à Grande São Paulo e ao porto de Santos e, a cidade não têm restrições de movimentação/circularização de caminhões. A empresa tem uma planta de 2.500m² e com pé direito de 12 metros, estrutura logística para oferecer os melhores produtos em Metal-Borracha, Arrefecimento, Direção, Suspensão e Transmissão ao mercado de reposição automotivo.

Além da marca AutAFAstar ela se completa com as marcas SHOCKBRAS E EMBRASUL. Direto da China são desenvolvidos produtos de alta qualidade que proporcionam aos nossos revendedores uma vantagem competitiva no mercado de auto peças.

Nossa visão e ser reconhecida no mercado de auto peça, sendo referência de novas oportunidades de negócios aos clientes como uma empresa que preza pela inovação, criatividade, qualidade e eficiência, sendo considerada referência no Brasil e de forma única a ser imutável.

Valores: Respeito, Compromisso, Integridade e Foco no Cliente.

POLÍTICA DE QUALIDADE

Satisfazer os clientes é o principal objetivo da AutAFAstar, com o comprometimento, a dedicação e o de todos os colaboradores.

Desenvolver e fornecer peças Metal-Borracha, Arrefecimento, Direção, Suspensão e Transmissão que atendam aos requisitos de nossos clientes e demais exigências.

Promover a melhoria continua do Sistema da Qualidade, pensando no futuro com a prática da qualidade no presente.

Identificação e Embalagem

Identificamos 100% dos nossos produtos com nossa Marca o que reforça o compromisso com nossos clientes.

Nossa embalagem é um dos principais elementos de conexão e de comunicação com o consumidor. Entre os atributos estão: praticidade, conveniência, facilidade de uso, segurança, proteção ao produto, Logística e permitem aos consumidores identificar a sua origem e aplicação.

COLABORADORES

A AutAFAstar apresenta um histórico de expansão e está hoje entre as mais importantes empresas do setor de importados de auto peças brasileiro. Um dos segredos para esse sucesso é acreditar e investir no capital humano. Hoje nossa equipe é composta por pessoas que são treinadas sistematicamente e por isso a AutAFAstar se mantêm atenta as necessidades de cada um deles, e por isso foca na capacitação, motivação e qualificação da sua equipe.

MERCADO INTERNO

Além de suas grandes parcerias no mercado nacional - aftermarketing (reposição), AutAFAstar exporta para América Central e América do Sul nos maiores e melhores distribuidores.

Com foco na reposição a AutAFAstar é muito mais rápida no desenvolvimento de novos produtos, pois as informações vem diretamente do mercado e portanto de suas deficiências e necessidades. Está preparada para atender às novas demandas do mercado com um sistema logístico eficiente que garante estoque balanceado para atender com rapidez aos nossos clientes.

Diferenciais

▪ Certificação do INMETRO;

▪ Catálogo com mais de 3000 produtos;

▪ Produtos com alta qualidade;

▪ Assistência técnica;

▪ Laboratórios de pesquisas;

▪ Exportamos para diversos países;

▪ Temos SAC: Serviço de Atendimento ao Cliente;

▪ Empresa genuinamente brasileira & chinesa;

▪ AutAFAstar: Sinônimo de qualidade, segurança e eficiência!

CERTIFICADO

Preocupada com a satisfação de seus clientes, a AutAFAstar busca a cada dia melhorar seus produtos e processos de fabricação, conta com uma equipe de profissionais altamente qualificada e mantêm-se atenta aos cuidados com o meio ambiente.

TECNOLOGIA

Todo o processo produtivo da AutAFAstar é dotado de alta tecnologia na China, garantindo assim a qualidade dos nossos produtos e o melhor desempenho na aplicação.

Todas as peças são fabricadas conforme normas e padrões das peças desenvolvidas originalmente.

Exemplo: Fabricação da Borracha

Matéria prima, a base correta para um produto de qualidade começa aqui. A manipulação da borracha natural é realizada através da miscigenação de matérias primas de procedência comprovadas, utilizando os processos de calor e pressão para transformar as propriedades destes elastômeros.

Logística

A capacidade de produção da AutAFAstar é superior (exemplo: a um milhão e setecentas mil peças por mês) e para que esses produtos atendam as necessidades de um mercado que não para de crescer, a AutAFAstar investe constantemente em logística assegurando mais agilidade e eficiência na entrega de seus produtos para todo o Brasil e exterior.

EXPORTAÇÃO

A AutAFAstar se antecipou à tendência mundial de destinar parte da sua produção para o mercado externo e assim fechou parcerias importantes que levam a qualidade dos nossos produtos para países da Europa, América do Norte e Oriente Médio.

Presença constante nas principais feiras internacionais do setor automotivo, a AutAFAstar vem estreitando assim o relacionamento com o mercado global, fazendo com que seus produtos sejam conhecidos e utilizados mundialmente.

GARANTIA

PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO E GARANTIA DE PRODUTO

Este material foi desenvolvido com a finalidade fornecer informações detalhadas sobre o nosso processo de garantia, esclarecendo os procedimentos a serem realizados em nossa empresa que estão relacionados à nossa linha de produtos, ao atendimento e o devido encaminhamento das peças enviadas como garantia ou como devolução.

1. PRENCHIMENTO DA NOTA FISCAL

As notas devem ser preenchidas de acordo com a natureza da operação e enviadas para conferência no e-mail garantia1@autafastar.com.br

2. NATUREZA DA OPERAÇÃO

2.1 Para o envio de peças como GARANTIA, dentro do estado de São Paulo o CFOP deve ser 5949, para clientes fora do estado o CFOP deve ser 6949.

2.2 Para o envio de peças como DEVOLUÇÃO, dentro do estado de São Paulo o CFOP deve ser 5411, para clientes fora do estado o CFOP deve ser 6411.

3. IMPOSTOS

Os Impostos deverão estar devidamente destacados, da mesma forma como na NF de origem de venda da mercadoria por conta do cliente.

IMPORTANTE

Clientes optantes pelo Simples Nacional devem destacar o nº da Lei , os impostos envolvidos e a nota fiscal de origem nos dados adicionais da Nota Fiscal.

4. PRAZOS

4.1 O Prazo de garantia é de 06 (seis) meses, sendo este, 03 (três) meses de garantia legal e mais 03 (três) meses de garantia complementar a partir da aquisição do produto, comprovada pela Nota Fiscal de compra (cliente final).

4.2 O prazo para a devolução da garantia procedente é de 30 dias, a partir da data da entrada da nota fiscal na Sun Simom.

4.3 O prazo de reclamações e devoluções só serão aceitas somente até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria.

4.4 A devolução NÃO SERÁ ACEITA se a embalagem estiver danificada.

5. CERTIFICADO DE GARANTIA

O certificado de garantia deve ser devidamente preenchido para que nosso departamento técnico tome as providencias necessárias para a solução da reclamação.

6. EXCLUSÃO DA GARANTIA

A garantia não será concedida para os casos abaixo:

6.1 Produtos violados.

6.2 Produtos adulterados.

6.3 Produtos não comercializados pela Sun Simon.

6.4 Produtos fora do prazo de garantia.

6.5 Produtos aplicados incorretamente.

6.6 Produtos que foram utilizados de forma abusiva, mau uso.

6.7 Produtos recuperados por terceiros.

7. GARANTIAS QUE ENVOLVEM LAUDO TÉCNICO

Para peças que necessitam de Laudo Técnico, fica obrigatório o envio dos seguintes documentos.

7.1 Preenchimento do certificado de garantia com a descrição da reclamação do cliente.

7.2 Nota fiscal da compra do produto.

8. GARANTIAS QUE ENVOLVEM LAUDO TÉCNICO COM RESSARCIMENTO DE SERVIÇO

Para peças que necessitam de Laudo Técnico com ressarcimento de serviço, fica obrigatório o envio dos seguintes documentos.

8.1 Preenchimento do certificado de garantia com a descrição da reclamação do cliente.

8.2 Nota fiscal da compra do produto.

8.3 Nota fiscal de serviço da oficina reparadora.

8.4 Cópia do documento do veículo.

IMPORTANTE

Informamos ainda que as peças periciadas ficam disponíveis na Sun Simon pelo período de 30 dias caso o cliente queira reavê-la, após este período são descartadas, impossibilitando qualquer solicitação futura em relação as mesmas.

9. ROTA DO PROCESSO DE GARANTIA

Todo processo de garantia deve obedecer ao caminho inverso da venda, conforme abaixo:

10. COLETA COM DIVERGENCIAS NAS NOTAS FISCAIS

10.1 A coleta referente a peças em devolução, onde divergência tenha sido ocasionada pela Sun Simon, deverá ser agendada pela transportadora de escolha do cliente, e o frete deverá ser sob nossa responsabilidade.

10.2 A coleta referente a peças em devolução, onde divergência tenha sido ocasionada por divergência no pedido, deverá ser agendada pela transportadora de escolha do cliente, e o frete deverá ser sob responsabilidade do cliente.

11. COLETA DE GARANTIA

11.1 A coleta referente a peças em garantia, dentro da grande São Paulo, deve ser autorizada pelo nosso departamento de garantia e caso haja a necessidade da retirada pela Sun Simon comunicar no envio da nota fiscal.

11.2 A coleta referente a peças em garantia, fora da grande São Paulo e demais estados, deve ser autorizada pelo nosso departamento de garantia, com frete sob responsabilidades da Sun Simon.

12. GARANTIA IMPROCEDENTE

As garantias improcedentes serão devolvidas com frete a pagar pelo cliente.